#Topo
Dental & Cia  

Perguntas Frequentes

O frete é grátis?

Para compras acima de R$ 199 na modalidade PAC ou JadLog para SUL e SUDESTE. Demais regiões é acima de R$ 400. Para compras maiores que R$ 3000 na modalidade Sedex para todo Brasil.

A gravação a laser é grátis? Atrasa meu pedido?

Sim, a Gravação a Laser é uma exclusividade de nossos clientes. Mas atenção, o instrumental GRAVADO não participará da troca por arrependimento. Itens gravados serão trocados apenas se apresentarem defeitos de fabricação. Sim, ela gasta + 1 dia útil para confecção.

Quanto tempo demora para disponibilizar o orçamento de minha lista de materiais?

Usualmente o prazo é de 72 horas. Em épocas de alto volume o prazo máximo são 7 dias úteis. Um conselho: Faça sua própria lista, é só logar e colocar seus itens no carrinho.

Preciso de urgência na lista. O que faço?

Fazer o seu carrinho de compras é a forma mais rápida e eficiente. Caso não localize algum item, fale conosco por chat ou pelo WhatsApp que ajudamos você.

Quais as formas de pagamento?

No cartão em 10x sem juros e no boleto à vista com 5% de desconto. (Não acumulativo). Quer dividir no boleto? Chame um de nossos consultores .

A Dental & Cia é confiável?

Pode confiar, temos o selo COMPRE E CONFE e trabalhamos com os melhores sistemas de segurança do mercado, como a certificação SSL e o antifraude Clear Sale.

Posso desistir da compra?

Confira nossa Política de Troca e Devolução. (No rodapé do site) - Em caso de instrumentais gravados, as trocas só serão realizadas caso o produto esteja com algum defeito de origem produtiva. (Defeito de fábrica).

Não sou dentista, posso comprar na Dental & Cia?

Caso seja outro profissional da saúde, informe no campo de cadastro profissional OUTROS e na especialidade OUTROS. (Se for acadêmico, coloque como profissional também). Itens controlados pela ANVISA, que exigem CRO, CRM, CRO-PD, CRMV, e outros, serão exigidos os documentos pós aprovação financeira do pedido.

Meu nome está negativado, consigo comprar em boleto parcelado?

Não. Evite transtornos.

Posso comprar no nome de outra pessoa em boleto parcelado?

Não. Apenas no nome do estudante com matrícula ATIVA ou no nome do profissional com registro.

Meu pedido está atrasado. O que faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail sac@dentalecia.com.br.

Posso gravar meu logo a laser?

Sim, em compras maiores ou iguais a R$ 500. Inclua no campo gravação, antes de realizar o pagamento, a palavra LOGO - Depois feche a compra e envie o logo para sac@dentalecia.com.br. O arquivo enviado deverá ser TOTALMENTE EM CURVAS e em CDR. (Corel Draw). Caso não seja, não haverá a gravação e o pedido atrasará.

CADASTRE-SE NAS NOSSAS NEWSLETTERS